domingo, 22 de abril de 2012

PRÉVIA DA NOIVA ANGÉLICA EM OUTUBRO 23, 2011



Boa noite!
         A Noiva Angélica com a sobrinha do noivo, em sua prévia, ficou super tranquila para escolha e determinação do seu penteado e make. Após a prévia ficou muito mais animada e feliz. Fiquei feliz com a conclusão tranquila do meu trabalho, e com o voto de  confiança da noiva, foi 100!!!

         Ela havia chegado do trabalho, e já muito cansada expressando acentuadamente em seu semblante, tive que fazer umas correções das expressões de cansaço, o que no vídeo mostra que ela ficou até bem mais energética e lindíssima, sem parecer que ela teve um dia de exaustão...
          
           As olheiras vasculares, são azuladas e tendem a se agrava em situações de estresse e cansaço, quando a circulação sanguínea da região torna-se parcialmente comprometida, então utilizei um corretivo bege e uma base para uniformizar a pele, que dará para ver através do vídeo...

            Vejamos um antes e depois dessa correção, na figura abaixo:





A que segue, foi uma madrinha e quando terminei sua maquilagem, ela estava linda, nos degrades em lilás:






Essa outra madrinha, também tinha olheiras profundas, que se destacavam com seu cansaço...Enfim, a maquilagem na dose certa e de acordo com o perfil, ficou linda!!!




O Dia da Noiva   é Um Momento Único e Merece uma Grande Produção.


        Para estar segura quanto a produção no dia do casamento, é essencial que a noiva faça uma prévia com alguns possíveis penteados  e maquilagens que poderão ser usados no seu grande dia. A cliente fica de 1 a 3 horas comigo, a profissional Tatiana Tavares, e durante esse tempo serão feitos os possíveis penteados   e maquilagens necessários, para ela encontrar o penteado e a maquilagem perfeitos.

         Cada rosto tem sua combinação perfeita. Cabelo, maquiagem e a pele formam um conjunto que precisa estar em harmonia em um dia especial como o casamento. As sombrancelhas também tem um papel importante nessa combinação do rosto da noiva, sendo essencial o trabalho  profissional para acerto de todos os detalhes. A maquilagem da noiva é muito especial, e tem em conta um número de exigências, por isso é importante um bom profissional.
           Levo em conta a DURABILIDADE, pois a duração da cerimônia e a recepção, e a maquilagem permanecer intacta por horas. A fixação contará em peso, e evitará seu desgaste. É interessante a presença do profissional contratado para garantir a perfeita maquiagem do início ao fim da festa. Evita-se o brilho excessivo na pele e outras carências como pescoço e colo pálidos ou diferente do resto do rosto, com o profissional tudo isso será sanado e quando olhar o álbum como recordação do casamento ficará muito satisfeita com o resultado.







 Maquilagem da noiva disfarçou as sarnas e igualou a pele. Foi feito um esfumaçado light com perola ao fundo e de base. Delineador com um traçado fino na parte superior e na parte inferior um marrom.
.



Tenho o Pacotes Personalizados Para as Noivas:

  • Noiva + 2 pessoas para Penteado e Maquilagem ( Pacote Básico de noiva e mais 2 pessoas para pentear e maquilar no local de sua preferência) com a colocação do véu e grinalda.
  • Pacote 2 que acompanha mais esse serviço de: TRATAMENTOS E HIDRATAÇÕES CAPILARES ( 7 dias antes)
  • Pacote 3 que acompanha pacote 1+2 e + COLORIMETRIA (7 dias antes )
  • Prévia de Penteado e Maquilagem ( É um presente para ser feito uns 40 dias a 2 meses antes do casamento)
Pacote para Debutantes:
  • Penteado e Maquilagem ( c/ direito a prévia)
  • Assessoria para vestir
  • Segundo Penteado e Maquilagem  (segunda produção)
  • Com assessoria para vestir para o cerimonial e valsa ou outro...


Tatiana Tavares RJ, é Produtora de Beleza como Maquiladora e Cabeleireira
há mais de 20 anos, sempre querendo Vocês  Muito Mais Belas!!!
Parabéns Noivas, Debutantes!!! Madrinhas e Damas,
também merecem uma atenção especial pois farão parte,
desta data tão feliz da noiva ou debutante....

Nenhum comentário:

Postar um comentário