domingo, 22 de abril de 2012

NOIVA NETE E DAMA OUTUBRO DE 2011EM MAKING OFF




                        Ola! Essa é a noiva em seu making off e casamento, em Jacarepaguá Taquara RJ. É maravilhosa a sensação de está maquilando e penteando a noiva, pois ela muito ansiosa, depois de anos de organização do seu casamento, investido nos melhores profissionais, dando atenção ao evento em si, com sensibilidade, não importando se é doas grandes ou menores...A profissional de beleza Tatiana, notadamente esta empenhada com a noiva e sua dama...Parabéns!!! 



                             No passo a passo no vídeo acima, nota-se o desenvolvimento do trabalho: início, meio e conclusão...O trabalho, foi bem executado tanto na Maquilagem como no Penteado, que teve sua durabilidade comprovada, até a finalização da cerimônia. A noiva foi super tranquila e deixou o profissional usar seus 20 anos de experiência, só dizendo o que desejava sem interromper a profissional, e também não mechendo no trabalho executado. Já uma noiva ansiosa sempre o faz e acaba por desestruturar os cachos, perdendo-os.


               A noiva acima, também estava alerta, que não era uma boa fazer uma escova progressiva, antes devido à sua ação alisante, o que acaba por tirar o efeito cacho com mais rapidez, ainda mais se a noiva quiser os cachos, bem naturais...Então, ouça o aviso Noivas e Debutantes, que querem criar formas diversas aos seus penteados, deixem para fazer a progressiva após o vosso casamento...Beijos nos vossos corações!
Maquiladora e Cabeleireira Tatiana...

BY TATIANA TAVARES RJ
83925583 OU 91198342
E-mail: vocemuitomaisbela@live.com













                     



Nenhum comentário:

Postar um comentário