domingo, 22 de abril de 2012

DEBUTANTES MADRINHAS DAMINHAS E TRATAMENTO



        As debutantes desejam no seu dia de 15 anos é curtir e relaxar cada momento e cada hora que vai se aproximando o dia D! No dia mais especial de sua vida, não deixe nada atrapalhar sua felicidade. Aproveite cada momento como ele é: único!




         Confie os detalhes de sua Maquilagens e Penteados nas mão de profissionais especializados, que irão fazer do seu dia mais importante e lindo da sua vida! Você terá um tratamento muito especial, cheio de atenção ao que você deseja, para que seja garantida a paz e tranquilidade neste dia inesquecível, deixe que eu faça toda a sua produção de beleza para seus 15 anos, e relaxe. Você só terá que escolher!










Prévia de Penteado e Maquilagem ( para determinar o que será feito no dia)
Primeira produção: Penteado e Maquilagem com assessoria para vestir
Segunda Produção: Penteado e Maquilagem com Assessoria para vestir



Para que serve a prévia?


 Para a Debutante visualizar a idéia do seu visual. É um esboço, um rascunho... A maioria das debutantes marcam no mesmo dia da última prévia do vestido, contudo algumas preferem de 40 a 60 dias antes.
É o momento da noiva escolher cores, formatos e tons. É importante para a profissional ter um contato com a pele e com o cabelo da cliente para dar mais segurança e para garantir nenhum atraso no grande dia...















Trança-Lateralizada, com as mechas destacando
o Penteado Trançado.






Agendem seu dia e horário.tel: 9119-8342 / 83925583 


  


        OLA! ME CHAMO TATIANA E SOU PROFISSIONAL LIBERAL COMO PRODUTORA DE BELEZA HÁ 20 ANOS.  ATENDIMENTO Á  NOIVAS, DEBUTANTES, DAMINHAS, MADRINHAS, BODAS, DESFILES, BOOKS, E EVENTOS DIVERSOS E MEU TRABALHO SE TORNA MUITO MAIS ESPECIAL, TRABALHANDO COM SEUS SONHOS E VOCE MUITO MAIS BELA , NO LOCAL DE SUA PREFERÊNCIA COM DATA  E HORA MARCADAS. 

Mil Beijos nos vossos corações!

Nenhum comentário:

Postar um comentário