domingo, 22 de abril de 2012

2011 INGRID e seus 15 anos em 26-02











A Ingrid, do Rio de Janeiro, caprichou na sua festa de 15 anos! Super animada e com uma decoração luxuosa, foi um dos mais lindos...Até sua prima Quiz um também..Lindinhas!
As debutantes devem aproveitar e ousar em seus vestidos, e valorizar a silhueta criando movimentos incríveis na hora da dança...



DICAS DA FESTA DE 15 ANOS:




Acessórios para animação de festas
Dê um toque especial à sua festa de 15 anos com acessórios e itens de animação. Óculos, perucas, pulseiras de neon, lança confete, chapéus e máscaras são apenas alguns dos vários itens que podem fazer a diferença para seus convidados.

No caso de uma festa temática as opções são ainda mais específicas:

Festa Havaiana: colares havaianos, chocalhos, chapéus floridos, canudos enfeitados com frutas para os drinks, óculos coloridos, pandeiros, tiara de flores.

Festa Halloween: bandanas pretas, boás, cartolas, dentaduras, neons, máscaras do Pânico, perucas, tridentes.

Festa Anos 70: peruca black power, peruca rastafari, neons e piscas, marabus, óculos de gatinha, estrela e coração.

Festa à Fantasia: máscaras, chapéus e quepes, turbantes, neons, óculos, bigodes postiços.


- Você precisará de um salão maior, com dois ambientes ou mais. Assim, dá para convidar toda a turma e separar os adultos da galera. Além de buffets luxo, sítios e espaços na praia que alugam ambientes ao ar livre são ótimas opções. Entre 100 e 200 convidados
-Para o ambiente não parecer vazio alugue um espaço um pouco menor e use uma boa iluminação para fazê-lo “crescer”. Velas, luzes coloridas e luz negra criam um efeito incrível. Aqui, clubes da sua cidade e buffets pequenos resolvem o seu problema. Menos de 100 convidados



Convites de Aniversario - 15 Anos / Debutante

-O modelo Sunshine é perfeito para qualquer estilo de festa de 15 anos. Por fora ele é simples, sutilmente alegre e formal, por dentro ele mostra alegria e diz por si só aos seus convidados que sua festa de 15 anos vai arrasar!








A Festa:

Existe uma seqüência tradicional a ser seguida, porém, o mais importante é valorizar o gosto da aniversariante que pode preferir deixar de lado alguns itens da seqüência.

A festa é dividida em três partes:

1ª parte:
Recepção dos convidados
Coquetel e jantar
Ajustes finais com o cortejo de honra, e troca do segundo vestido

2ª parte:
O cerimonial dos 15 anos*

3ª parte:
Início do Baile

* Cerimonial Tradicional de 15 anos:

1. Abertura do cerimonial
2. Entrada do cortejo (familiares)
3. Entrada dos príncipes para apresentação
4. Entrada das damas de honra
5. Entrada da aniversariante
6. Recepção pelo seu Príncipe de Gala
7. Entrega da jóia - anel - colar – pulseira (geralmente feita pelo pai ou avô)
8. Troca do sapato (opcional)
9. Passagem da boneca (opcional)
10. Telão com retrospectiva
11. Valsas (pai, avô, padrinho, irmão ou tio, príncipe)
12. Parabéns
13. Homenagens (avós, madrinha, tias)
14. Entrega das lembrancinhas
15. Fotos
16. Início do baile / balada

Fonte: Wikipédia e Revista Debutante Acontece





Decoração
A decoração da festa de uma debutante pode abusar das luzes e efeitos especiais. Pode utilizar-se de iluminação cênica, diferenciando os espaços (lado externo, interno, pista de dança, colunas, paredes, etc.). Há ainda a opção de projetar o nome da Debutante nas paredes do local, adesivar a pista de dança com sua caricatura ou foto, compor o visual com telões e plasmas, e ainda abusar de balões de gás hélio, complementando com plumas, flores, cristais e/ou velas.
A criação de um lounge com puffs no lugar das mesas e cadeiras dá um ar ainda mais moderno para a festa.

Algumas empresas de fotografia colocam em seus pacotes uma sessão de fotos em estúdio, que pode ser feita em estilo book/modelo ou temático (cartazes de filmes, anos 60, personagens, etc...). Estas fotos podem ser reproduzidas em banners ou quadros para personalizar ainda mais o ambiente da festa, com pontos de luz iluminando estrategicamente o cenário.



Coques mechas e uma flor...

Penteado com garra
Ingrid para o cerimonial. Segunda produção.





Buffet
A festa de 15 anos pede um cardápio um pouco diferente dos tradicionais casamentos e eventos sociais. Os adolescentes preferem comidas mais informais e/ou lanches e porções.
O ideal seria dividir a festa em dois ambientes, oferecendo um cardápio com jantar para os adultos e um coquetel ou cardápio especial para os mais novos, com por exemplo cachorro-quente, batata-frita, lanches, mini pizzas, etc.
Em uma festa mais despojada pode-se até mesmo substituir o buffet de carnes e massas por um buffet de pizzas, crepes ou lanches feitos na hora. O importante é seguir o padrão da festa e a vontade da aniversariante!



Olhos da Ingrid em destaque
Doces e Bolos
Invista na decoração diferenciada do bolo e dos doces em sua festa de 15 anos! Recomenda-se encomendar com no mínimo 1 mês de antecedência, por isso faça orçamentos com calma, agende degustações e escolha aquele que melhor atender às suas necessidades.

Algumas opções interessantes para compor a mesa de doces são os famosos brigadeiros de colher, marshmallows coloridos, balas de goma e docinhos personalizados.

Disponibilizamos algumas fotos e fornecedores abaixo, para facilitar na sua procura:

Flores coloridas, para alegrar o ambiente e perfumá-lo

Lembrancinhas
O mercado oferece atualmente diversas opções de lembrancinhas, deixando a aniversariante cheia de dúvidas. Para ajudar na escolha, seria importante primeiro definir o orçamento e o quanto poderá ser destinado às lembranças e, em seguida, definir o estilo da festa, se partirá para o lado mais tradicional ou mais moderno.

Entre as tradicionais, vale destacar os porta-jóias, sachês perfumados, ímãs de geladeira, caixinhas com trufas, entre outros.

Já as mais modernas podem optar por cds com suas músicas preferidas, havaianas personalizadas, porta-retrato com foto tirada na hora, caneca personalizada, água com rótulo personalizado, entre tantos outros!

Britney Spears para um ar jovial.
Lenart
Lenart
Lenart



Lenart

Lenart

lenart

Lenart





Caixinha porta joia da Lenart!

Lenart

Lenart
Cachos largos.
Penteado preso como dica
Penteado preso como dica


Boca bude
 Noivas & Debutantes Penteados Maquilagens BY TATIANA TAVARES RJ
“Meu trabalho é muito mais especial trabalhando com seus sonhos”
E mais tratamentos térmicos variáveis, sem-definitiva, plástica dos fios, cortes desfiados e inovadores, mechas strongs, balayagens, reflexos, luzes no papel e tinturas.
Make light
Sempre atualizada, com atendimento realizado no local de sua preferência hotel, salão de festas, sítios ou em sua residência para você, dama, madrinha, sua mãe, irmã ou amiga ou convidada...

Agendem seu dia e horário.tel: 9119-8342 / 83925583 




Penteado com mechas, para dar uma luz!






Nenhum comentário:

Postar um comentário