quarta-feira, 13 de junho de 2012

Mechas Cortes e Tratamentos: Suas Diferenças








                                    Além  das mechas californianas,  temos no nosso contexto,  a tendência da vez para os cabelos são as chamadas mechas ombré hair.  Porém, qual a diferença entre elas?  Conquanto  as californianas vão do meio às pontas, as ombré dão um efeito degradê no cabelo, mantendo sua cor original na raiz e ficando mais claro nas pontas. A vantagem dessas mechas é que, como são em degradê, não ficam com aquela divisão entre o cabelo natural e o descolorido, e você não precisa retocar a raiz porque ela nem é pintada!  Contudo, o cabelo não sofre uma agressão tão forte
                                  O cabelo fica com o efeito de que ficou longos dias exposto ao sol,  permanecendo bem tratado! Combina com todos os tipos de cabelo e cortes. Você pode optar por fazer as mechas mais claras ou mais escuras, desde o loiro até o mel ou castanho. Ou seja,  combina também com todos os tons de pele. Excelente não?!  No entanto, como toda descoloração,  é preciso ter cuidados na manutenção das madeixas. As mechas ombré exigem hidratação semanal e uso de máscaras reconstrutoras para que o cabelo mantenha seu brilho e aparência saudável.



 Entra ano e sai ano e as mechas não saem de moda.
As também chamadas
 “luzes” fazem a cabeça
 das mulheres de todas as classes e de todas as
idades há tempos. 
 

Mechas em todo o cabelo: da raíz ás pontas...
Se você também quer fazer mechas nos seus cabelos, 
é preciso atentar primeiramente para uma coisa:
 eles estão saudáveis? Se a resposta for “não”,
 é preciso que você faça boas hidratações
até que o seu cabelo se recupere, 
pois um cabelo que não esteja bem cuidado não vai resistir a uma sessão de luzes.




Minha linda cliente me trazendo
flores...Muito fofa!



Depois super tratados e com brilho!!!
Se você é morena, com sobrancelha, cabelos e olhos escuros, tome muito cuidado ao escolher o tom do cabelo. Nem sempre mais claro é melhor e se você ousar muito pode ter um resultado não muito agradável.
Cuidado com produtos que possam lhe causar alergia, o ideal é fazer um teste alérgico antes de realizar o procedimento, aplicando um pouco do descolorante ou tinta no antebraço ou nuca e aguardar 24 horas.





 Agendem seu dia e horário.tel: 9119-8342 / 83925583 




Nenhum comentário:

Postar um comentário