segunda-feira, 27 de fevereiro de 2012

A MAQUILAGEM NA DOSAGEM CERTA E CONFORME ETNIA.

ÉTNIAS E CULTURAS DIVERSAS,
E CARACTERÍSTICAS DIVERSIFICADAS.
PODEMOS NOTAR ORIENTAL, PELE NEGRA, MULATA,
BRANCA AMARELA, BRANCA NO QUADRO ACIMA...



MAQUIAGEM & ÉTNIAS E HORÁRIOS.

 O charme e a beleza brasileira,  finalmente são destaques, já que introduziram ousadia  e  coragem, na mulher do contexto atual super dinâmicas, trazendo pra seus necessaires produtos e tons mais ousados e coloridos.  contudo, sempre com a dosagem certa, se adequando ao horário que a produção será utilizada. 

Suas unhas com toques gritantes, em seus esmaltes , nos lábios, aos poucos estão experimentando as várias opções de cores de batons. Cada vez mais, são lançadas na moda maquilagens “coloridas e diferentes”. E, aproveitando essa onda colorida que tá rolando na beleza e na moda , cito produções, de minha autoria,  de makes com destaque especial para os olhos. Temos o detalhe das etnias. que são uma mesclagem para colorir o nosso mundo, com a beleza de cada raça, com as cores, segunda características de cada uma, que é pessoal e as cores ajudam, e muito na hora de fazer qualquer maquiagem! 

Acrescento que  Maquiagem e cabelo têm a ver com seu estado de espírito de cada uma de nós. Devemos optar em ter bom senso, e sempre dando uma olhadinha no espelho para ver como andam as coisas. Nada de exageros!  Antes de sair de casa, se pergunte: está tudo de acordo e harmonioso? O que ele acha? Está tudo combinando com seus traços, com o momento e claro com a sua personalidade. 

Então falemos um pouco de cada situação, no próximo post! Beijos e boa noite!

Um comentário: